domingo, 28 de Abril de 2024  20:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-10-2014

“Só por mera e fraca graçola é que se pode concluir em balanço positivo” - Pires da Rosa.


O PS aproveita a celebração do 1º ano de mandato de Ribau Esteves em Aveiro para repetir críticas veiculadas por ocasião da ...

O PS aproveita a celebração do 1º ano de mandato de Ribau Esteves em Aveiro para repetir críticas veiculadas por ocasião da apreciação das 10 meses urgentes para os primeiros 10 meses.

“Das famosas 10 medidas apresentadas na campanha só por mera e fraca graçola é que se pode concluir em balanço positivo”, adianta a equipa liderada por Pires da Rosa assinalando a perda de serviços na área da saúde e o atraso na concretização do plano de emergência das estradas.

Dossiês como a rotunda do botafogo, a ligação da zona das Barrocas à A25 e as portagens em zona urbana continuam a ser imagem com mais de um ano.

Para o PS, nem a situação financeira desculpa a gestão lamentando que não tenha sido “apresentada nenhuma medida interna de contenção de despesa, tendo sido apenas e só declarada adesão cega a um programa de apoio municipal ao qual a adesão do município é obrigatória por Lei”.

Os socialistas de Aveiro falam de um executivo “alicerçado na figura do seu Presidente” e que acredita que “a oratória resolve problemas por si só”. “Sucede que a resolução dos problemas se afere com resultados e não com afirmações de que os resultados vão aparecer”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®